Adeptos prometem matar Vítor Bruno se não sair do FC Porto
Reação de Vítor Bruno à vitória do FC Porto na Liga Europa desagrada adeptos

Adeptos ameaçam matar Vítor Bruno se não deixar o FC Porto. Por motivos de maldição que é trás ao clube
Reação de Vítor Bruno à vitória do FC Porto na Liga Europa desagrada adeptos
Adeptos do FC Porto prometem matar Vítor Bruno se não sair do clube
O FC Porto somou um importante triunfo por 2-0 sobre o Midtjylland, esta quinta-feira, em jogo a contar para a Liga Europa.
No final da partida, Vítor Bruno destacou o domínio portista, lamentando que o resultado não tenha sido mais expressivo.
“Quando falei no relvado, disse que era importante atacar o jogo desde início. Tínhamos de desatar um nó que criámos. Entrámos fortes, dominantes, controladores, a gerir bem os espaços e a criar várias ocasiões de golo. Marcámos, mas depois o adversário podia ter chegado ao empate. Tirando isso, foram inofensivos”, afirmou à Sport TV.
O treinador salientou ainda o desempenho na segunda parte, onde os dragões assumiram total controlo.
“Entrámos muito autoritários. Podíamos ter feito cinco ou seis golos. Foi uma vitória que peca por escassa, mas com muito mérito dos jogadores, que interpretaram bem o que tínhamos planeado”, acrescentou.
Palavras que desagradaram os adeptos portistas nas redes sociais que acusam o técnico de ter visto um totalmente jogo diferente.
Questionado sobre as alterações táticas durante o jogo, Vítor Bruno explicou as decisões que ajudaram a desarmar o adversário dinamarquês.
“As escolhas iniciais têm a ver com o rendimento diário e o lado estratégico. Com Galeno, sabíamos que podíamos ferir o adversário naquela zona, e o Gonçalo Borges tem dado uma excelente resposta. Mas percebemos que o jogo pedia coisas diferentes. Precisávamos de jogadores que ocupassem zonas exteriores, obrigando o Midtjylland a abrir o jogo. Os atletas responderam de forma exemplar”, destacou.